9 de Novembro de 2018 às 09:35

Rafael Van Damme irmão de Silvestre Stalonny morto ontem, foi assassinado em 2013

Ambos irmãos tinham envolvimento com o crime

 

Silvestre Stalonny Silva, 24 anos, natural de Jaíba (MG) que  foi morto a tiros (leia aqui)  em Serra do Salitre na quarta-feira, 07/11, já teve outro irmão morto.   Rafael Van Dame Silva, 18 anos, também nascido em Jaíba (MG) foi assassinado no Bairro Serra Negra  em Patrocínio, na noite de uma terça-feira, 19 de novembro de 2013. Como o irmão morto ontem, tinha uma vida voltada para o crime.

Rafael  foi alvejado com seis tiros, socorrrido pela Unidade de Resgate do 2º Pelotão de Corpo de Bombeiros  ao Pronto Socorro Municipal, mas a vítima não resistiu e faleceu momentos depois.

De acordo com informações as perfurações atingiram a vítima nos braços, barriga e o peito.

A Polícia Militar apurou que o jovem estava no interior de uma casa, na Rua Estados Unidos, quando possivelmente teria sido alvejada pela primeira vez,  saiu correndo por cerca de 30 metros e caiu. Próximo de onde a vítima foi encontrada havia uma poça de sangue e um projétil calibre 38. Um suspeito do crime foi identificado.

 A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para realizar os trabalhos e encontrou próximo onde estava o corpo de Rafael, uma lâmina e duas colheres e na casa outras duas colheres com resquícios de drogas, o que leva a crer que o assassinato esteja ligado ao tráfico de drogas. 

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!