11 de Fevereiro de 2019 às 14:01

Rapaz alvo de três tentativas de homicídio e que teve irmão morto em seu lugar escapa de mais uma

O fato aconteceu no Bairro Jardim Sul e no muro da residência vizinha da vítima foi possível visualizar orifícios

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 8/2, às 11h:34min, a Policia Militar deslocou na Rua Neuber Veloso, bairro Enéas Ferreira de Aguiar, onde foi realizado contato com E.N.C. de 25 anos,  que relatou que tinha deslocado até a residência de sua namorada e no momento que retornava, foi abordado dois homens conduzindo um veículo Fiat Siena de cor prata, sendo que ao visualizarem a vítima passaram a desferir disparos de arma de fogo, mas não foi atingido por ter se abaixado e fugido.  

No portão e no muro da residência vizinha da vítima foi possível visualizar orifícios que possivelmente foram ocasionados por disparos de arma de fogo.   

Essa é a terceira vez que a vítima é alvo de disparos de arma de fogo em uma ocasião o seu irmão Edmar Nazaré Costa. 23 anos (LEIA AQUI) e (AQUI) que foi alvejado em seu lugar veio á óbito no Pronto Socorro após dias internado.  

Com informações POLÍCIA MILITAR

Viu, filmou ou fotografou qualquer fato, colabore com a reportagem do POL e envie para nosso WhatsApp (34)- 9.8719-5701

Em mais uma tentativa de homicídio no Jardim Sul, homem é alvejado por vários disparos é socorrido em estado grave

Morre jovem que foi alvejado a tiros há 10 dias, completando a 6º morte violenta em Patrocínio em 2018


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!