25 de Fevereiro de 2025 às 10:15

Rapaz pega Jeep Compass emprestado, avança parada obrigatória, bate em Ford Ka e deixa o local alegando não estar se sentindo bem.

O Ford K foi aprendido por estar com licenciamento atrasado

Com informações da Polícia Militar

PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar foi acionada na noite de sábado, 22/02, por volta das 22h17min, para atender um acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da Alameda dos Babacus com a Alameda dos Colibris no bairro Dona Diva próximo ao Seminário Menor Monsenhor Josias Tolentino em Patrocínio.

Segundo a PM, no local, foi constatado que a condutora do veículo Ford/Ka, de 22 anos, relatou que o condutor do veículo Jeep/Compass, avançou a parada obrigatória, resultando em uma colisão.

Após o impacto, o condutor do Jeep também colidiu com uma lixeira localizada na calçada.

A condutora informou que, após o acidente, o condutor do Jeep, desceu do veículo, pediu desculpas e entrou em contato com o proprietário do veículo, alegando não estar se sentindo bem devido ao acidente, afirmando que o proprietário permaneceria no local.

O proprietário do Jeep relatou que havia emprestado o carro para o condutor e, após ser informado sobre o acidente, compareceu ao local. No entanto, ele não soube fornecer mais informações sobre o condutor, incluindo seus dados ou endereço. Tentativas de contatos telefônicos também foram infrutíferas. Assim, não foi possível a PM colher a versão do condutor.

Durante as consultas nos sistemas informatizados, constatou-se que o veículo Ford/KA não estava devidamente licenciado, com o último exercício de licenciamento referente ao ano de 2023. Em razão disso, o veículo foi removido pelo guincho credenciado.

Já o veículo Jeep/Compass estava regular e foi liberado para o proprietário, que acionou o guincho e o seguro do veículo para a remoção.