6 de Fevereiro de 2020 às 11:03

Realizado com sucesso o Pré Rebanhão 2020 com show e Cristoteca

O Rebanhão acontece nos dias 22 a 25 de fevereiro no Parque de Exposições.

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 01 de fevereiro, sábado, no Parque de Exposições de Patrocínio aconteceu o Pré Rebanhão 2020 com a Show e a Cristoteca.

Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade

O evento que foi promovido pelo Ministério João Paulo II da Paróquia que leva o mesmo nome. A organização do Rebanhão é de Cássio Nunes.

Durante o evento teve a apresentação do “Ministério Adonai” da cidade de Patos de Minas que cantou diversos louvores e animaram a juventude.

 

E após o show teve a tão esperada Cristoteca com o DJ Daniel da cidade de Patos de Minas onde os jovens puderam se descontrair com diversos momentos de dança e louvores.

O Rebanhão, considerado o carnaval dos católicos, acontece nos dias 22 a 25 de fevereiro no Parque de Exposições.

Curta a FanPage do Rebanhão de Patrocínio: https://www.facebook.com/rebanhaodepatrocinio/

Clique aqui e siga o Instagram Oficial do Rebanhão.

O Rebanhão agora também está no Youtube: Clique aqui e  se increva no Canal e aperte o sininho e receba as Notificações.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!