27 de Março de 2020 às 13:08

Recuperada motocicleta furtada de entregador de gás

A vítima fazia uma entrega no momento do furto

PATROCÍNIO (MG) – No dia 25/03, por volta de 12h42min, a PM durante patrulhamento recebeu informação de que uma motocicleta Honda, de cor preta, estaria abandonada em meio ao capim, num terreno no bairro Cruzeiro da Serra.

No local a guarnição localizou o veículo sem a placa de identificação.

Os militares realizaram a consulta por meio do chassi e constataram de que se tratava da motocicleta placa PVS2566, Honda CG150 Start, cor preta, furtada no Bairro Boa Esperança no dia 25/03/2020.

Os militares acionaram o guincho que removeu a motocicleta para o pátio credenciado.

A motocicleta seria de um entregador de gás usada para trabalho.

A vítima havia entrado em uma residência para entregar um botijão de gás, e ao retornar para pegar o veículo, descobriu que sua moto já não estava na rua.

O funcionário deixou a chave na ignição durante os poucos segundos em que fazia a entrega do botijão, o que foi suficiente para que o ladrão levasse a moto.

Com informações da PMMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!