Os pais que receberam as homenagens pelos vereadores foram: Celmo Queiroz de Carvalho (vereadora Chiquita), Dimas Danisete Diniz (vereador Natanael Diniz), Luciano Amaral Esteves (vereadora Adriana de Paula), Josafá Dantas da Silva (vereador Margari), José Evangelista Damasceno (vereador Panxita), Jeovanny Queiroz (vereador Balila), Odilon Marcelino dos Santos (vereador Paulinho Peúca), Aleandro Antunes dos Reis (vereador Leandro Caixeta), João Farinha Lopes (vereador Salitre), Jânio Luiz da Silva (vereadora Raquel Rezende), Eurípedes de Assis Peres (vereador Prof. Alexandre) e Carlos José Corrêa (vereador Valtinho do Jandaia).
A solenidade contou com a apresentação musical da consagrada cantora, a patrocinense Maria Leite, acompanhada do violonista e professor de música Misael Rodrigues. Ao som das músicas Disparada (de Jair Rodrigues e Geraldo Vandré) e O que é o que é (de Gonzaguinha) emocionaram a todos os presentes.
Neste ano, a Câmara Municipal de Patrocínio - como tradição -, realizou solenidades festivas dedicadas às “Mulheres de Expressão”, “Dia das Mães”, “Servidor Nota 10”, “Produtor Rural” e “Homenagem aos Pais”. O próximo evento oficial e solene acontecerá no dia 26/10/2023 com o “Mérito Empresarial”.
Padre Olivar Constantino Peres recebeu título de Cidadão Honorário
Na oportunidade, a Câmara Municipal de Patrocínio, de acordo com o Decreto Legislativo nº 465 de 21 de fevereiro de 2022, concedeu ao Padre Olivar Constantino Peres, o Título de “Cidadão Honorário de Patrocínio”, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Município, de autoria dos vereadores José Roberto dos Santos (Salitre) e Leandro Caixeta (Presidente da Câmara Municipal de Patrocínio).
*Ascom CMP / Alex Guimarães Machado
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!