10 de Fevereiro de 2025 às 15:24

Rotary Clube de Serra do Salitre repassa R$ 10 mil ao HC Patrocínio arrecadados em bingo beneficente

A entrega do cheque simbólico aconteceu nas obras da sede própria do HC Patrocínio, que será o primeiro Hospital de Amor de Minas Gerais.

O Hospital do Câncer de Patrocínio (HC Patrocínio) recebeu no final do mês de janeiro um repasse de R$ 10.000,00 (dez mil reais) do Rotary Clube de Serra do Salitre, valor arrecadado durante a 20ª edição do Bingo Beneficente promovido pela entidade.

A entrega do cheque simbólico aconteceu nas obras da sede própria do HC Patrocínio, que será o primeiro Hospital de Amor de Minas Gerais. A superintendente do hospital, Andreia Ribeiro de Almeida, recebeu a doação e expressou sua gratidão ao Rotary e à comunidade de Serra do Salitre.

“Esse gesto solidário representa muito para o nosso hospital. Queremos agradecer imensamente ao Rotary Clube de Serra do Salitre e a toda a comunidade pela dedicação e generosidade. O HC Patrocínio está de portas abertas para acolher os pacientes oncológicos de Serra do Salitre e região”, afirmou Andreia.

O presidente do Rotary Clube, Fernando Correa Rosa, também destacou a importância da mobilização da comunidade para apoiar a causa. “Quero agradecer toda a comunidade de Serra do Salitre pela participação que viabilizou essa doação para o hospital”, disse.

Com iniciativas como essa, o HC Patrocínio segue contando com o apoio da sociedade para garantir atendimento humanizado e de qualidade aos pacientes em tratamento contra o câncer.

André Luiz Costa | Comunicação HC Patrocínio


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!