BOM DESPACHO (MG)- A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 16h34m deste sábado (06), para atendimento de uma vítima que sofreu uma descarga elétrica secundária a um raio, na Rua Abaeté, Bairro São Vicente, em Bom Despacho.
Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bom Despacho fez o atendimento de um jovem, de 22 anos. Estava consciente, queixando dormência no corpo.
Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Bom Despacho.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!