22 de Setembro de 2020 às 14:02

Segundo PC não era a jovem de 20 que morreu que estava na direção do veículo, mas sim um rapaz que alterou a cena de acidente em rodovia de Ibiá

PCMG apurou crimes de fraude processual e homicídio culposo, qualificado pela embriaguez, ocorridos em rodovia de Ibiá

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Ibiá, que integra a 2ª DRPC/Araxá chefiada pelo Delegado Regional Dr. Vítor Hugo Heisler, e com o apoio extremamente técnico da Perícia da PCMG, realizada pelo perito Thiago, realizaram diligências de investigação para apurar a prática do crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, qualificado pela embriaguez do condutor do veículo, que vitimou fatalmente a vítima do sexo feminino G.M.D., de 20 anos.

O acidente aconteceu no dia 30 de agosto na MG 235, que liga Ibiá a São Gotardo.

A PC durante as investigações apurou, principalmente com o auxílio da Perícia Técnica, que o suspeito R.A.D.O.R., de 20 anos, logo após o acidente, alterou o local do crime para simular que era a vítima que estava dirigindo o veículo e que ele estaria no banco do passageiro. Porém, as investigações comprovaram que ele alterou a cena do crime para se esquivar de sua responsabilidade pelo crime e evitar sua prisão.

O autor ao ser interrogado e diante das evidências, acabou confessando o crime.

Por não ter sido preso em flagrante, o autor deverá responder ao processo criminal em liberdade e, se for condenado, pode pegar uma pena de 5 anos e 3 meses até 10 anos de prisão, além da suspensão ou perda do direito de dirigir.

Fonte: Delegacia Regional de Araxá – Delegado Dr Vítor Hugo Heisler

Notícias Relacionada

Jovens capotam caminhonete entre Ibiá e São Gotardo e uma jovem de 18 anos morre


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!