10 de Fevereiro de 2022 às 10:47

SENAC comemora um ano em Patrocínio 300 mil horas aula ministradas em cursos de qualificação profissional

Será homenageado Wander Júnior de Carvalho Presidente do Sindicomércio principal articulador para a volta da Escola do Senac

 

Na foto de arquivo o presidente do Sindcomércio de Patrocínio, Wander Júnior de Carvalho (a direita) com  era na época era Presidente em Minas Gerais do Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Sindicatos, Lúcio Emílio de Faria Júnior, acompanhado do então (hoje ex diretor) Diretor Estadual do Senac, Gustavo Henrique Escobar Guimarães e o prefeito Deiro Marra.

 

PATROCÍNIO (MG)- O Senac em Patrocínio completou, em janeiro, um ano de atividades. Desde a inauguração foram mais de 300 mil horas aula ministradas em cursos de qualificação profissional e aprendizagem pelo Senac em Patrocínio, que atingiram cerca de 1600 alunos, sendo grande parte destinada às vagas gratuitas do Programa Senac de Gratuidade (PSG).

A marca será comemorada em evento solene, que ocorre no dia 14 de fevereiro, a partir das 18h, na unidade, localizada na Av. João Alves do Nascimento, 2264 - Nossa Sra. de Fátima.

Para o momento, também está marcada uma homenagem ao empresário Wander Júnior de Carvalho, que transmite a presidência do SindComércio a Carlos Alberto Apolinário.

É importante ressaltar que Wander Júnior de Carvalho Presidente do Sindicomercio e proprietário da Leite & Corte, foi o principal articulador para a volta da Escola do Senac

Estarão presentes representantes do Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais; autoridades locais e empresários da região.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!