Será sepultado hoje, em Patrocínio (MG), Mauro Vieira, de 31 anos, que foi encontrado morto na semana passada em um lago no interior do Paraná. LEIA AQUI A NOTA DE FALECIMENTO.
O Instituto Médico Legal de Londrina identificou o homem encontrado no Lago San Fernando, em Rolândia, na tarde da quinta-feira passada, dia 5 de junho. Mauro Vieira, de 31 anos, morava em Arapongas e era natural da cidade de Patrocínio, Minas Gerais. Familiares de Mauro, de Arapongas, foram até o IML e o reconheceram.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista do Paraná, Guilherme Spanguemberg, e repercutidas na mídia paranaense, Mauro tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e ficou preso no Paraguai por aproximadamente 10 anos.
Não há informações sobre a causa da morte – Mauro foi encontrado vestido e sem marcas de violência.
No atestado de óbito, consta asfixia mecânica.
A Polícia Civil investiga o caso, e qualquer informação pode ser repassada pelos telefones 181 ou 197.
NOTÍCIA RELACIONADA
Corpo de patrocinense é encontrado em lago em Rolândia (PR) e família pede ajuda para traslado