20 de Março de 2020 às 17:59

Serra do Salitre registra a primeira suspeita de coronavirus

A suspeita foi confirmada pela Prefeitura de Serra do Salitre que publicou uma nota.

 

 

Continue lendo após anúncio
 

SERRA DO SALITRE (MG) – A cidade de Serra do Salitre registra a primeira suspeita de coronavirus.

Segundo o último boletim epidemiológico da Secretária Estadual de Saúde do dia 19/03, o município de Serra do Salitre registra 1 caso suspeito de coronavirus.

A suspeita foi confirmada pela Prefeitura de Serra do Salitre que publicou uma nota.

Informa sobre os casos suspeitos, confirmados ou descartados de coronavírus no município de Serra do Salitre/MG.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que até hoje, às 7h, foi notificado 01 caso suspeito de COVID-19 (Coronavírus) no município de Serra do Salitre/MG.

A SMS seguirá as normas utilizadas pelo Ministério da Saúde em relação à divulgação de casos suspeitos, confirmados ou descartados, mantendo seu site oficial, bem como redes sociais, atualizados com informações oficiais sobre COVID-19.

A partir de hoje 19/03, as informações continuarão sendo divulgadas diariamente, às 18h em http://www.serradosalitre.mg.gov.br.

A nota foi assinada por Andréia Fernandes da Silva Borges, Secretária Municipal de Saúde.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!