Um servidor da Vigilância Sanitária de Patos de Minas morreu com suspeita de coronavírus. A nota de pesar foi publicada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas.
O óbito ocorreu nesta sexta-feira 15/05 no Hospital Regional Antônio Dias. Maurílio Gerônimo Braga tinha 53 anos, era considerado um servidor exemplar e estava envolvido na missão de enfrentar o coronavírus em Patos de Minas.
Segundo informações da Assessoria de Comunicação, Maurílio apresentou sintomas do COVID-19 e foi encaminhado para Unidade de Pronto-Atendimento - UPA Porte III. Ele foi transferido e internado no Hospital Regional Antônio Dias, onde teve amostra coletada e enviada ao latório do Campus de Rio Paranaíba da Universidade Federal de Viçosa. Maurílio também apresentava doenças pré-existentes como diabetes, hipertensão e comprometimento renal. O quadro de saúde dele evoluiu de forma acelerada.
Como fiscal, Maurilio esteve presente em fiscalizações noturnas, atuando sempre em favor e pela proteção da comunidade. Ele residia em Patos de Minas, mas é natural de Lagoa Formosa.
Com informações Igor Nunes/ Patos Notícias parceiro do Patrocínio Online
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!