26 de Maio de 2022 às 17:39

Sicoob Coopacredi assina novo convênio com o 46º BPM para recuperação de viaturas para uso na 'Operação Safra Segura'

Essa é mais uma parceria firmada com a PM e que foi assinada pelo Presidente Celio e pelo comandante tenente coronel Sócrates

 

O Sicoob Coopacredi demonstra novamente a sua condição de instituição que tem um olhar voltado para atender as demandas das comunidades onde atua. Nesta segunda-feira (23/05), o Presidente do Conselho de Administração Celio Machado de Castro esteve no 46º Batalhão de Polícia Militar de Patrocínio, acompanhado do Diretor Administrativo Simeão Lopes Honório, para a assinatura de mais um convênio em apoio à PM.

Eles foram recepcionados pelo Comandante do BPM, tenente coronel Sócrates Queiroz Caixeta e pelo tenente Daymond Vieira Cordeiro para o fechamento de mais essa parceria em que o Sicoob Coopacredi fará repasses mensais de R$ 2 mil para a polícia dar manutenção em viaturas para serem utilizadas na "Operação Safra Segura" que é voltada para policiamento rural.

"É muito importante o apoio do Sicoob Coopacredi. Sabemos da responsabilidade social da instituição, o que é demonstrado no dia a dia. Esse convênio vem viabilizar a recuperação de algumas viaturas e nos possibilitar o lançamento da 'Operação Safra Segura' ainda com mais qualidade", diz o comandante. "Essa é mais uma ação da entidade em prol da Polícia Militar. Já são muitos anos de parceria em benefício da comunidade. De público, agradecemos ao Celio e à empresa que sempre tem nos apoiado", complementa.

"O Sicoob Coopacredi tem uma grande preocupação com essa questão da segurança, em especial na área rural, uma vez que vários cooperados nossos precisam dessa proteção, principalmente neste momento de colheita de café. Parabenizamos ao tenente-coronel Sócrates e a toda Polícia Militar pelo brilhante trabalho e é por esta confiança que apoiamos o 46º BPM", comenta Celio de Castro.

"Já possuímos duas parcerias com a PM em que fazemos contribuições mensais para ajudar a polícia. Através desse novo convênio, apoiaremos a Patrulha Rural na reforma de seus veículos para ajudá-los nessa proteção não só aos nossos cooperados, mas a todos os produtores rurais e moradores das comunidades", finaliza.

(André Luiz Costa | Comunicação Sicoob Coopacredi)