29 de Setembro de 2020 às 15:57

Smartphone furtado em Uberlândia, anunciado e vendido ilicitamente por site de vendas é recuperado em Nova Ponte (MG)

Vítima foi comunicada e será restituída segundo a Polícia Civil

Continue lendo após anúncio
 

NOVA PONTE (MG) - A Inspetoria da Polícia Civil em Nova Ponte, após receber informações de que aparelho celular oriundo de crime de estelionato na cidade de Uberlândia, poderia estar sendo utilizado por alguém nesta cidade, iniciou investigações, afim de apurar onde estaria o referido aparelho.

No início da tarde de hoje (28/09/2020), o referido aparelho foi recuperado, pelos policiais civis de Nova Ponte, com uma pessoa que teria adquirido o celular de forma lícita, porém sem os cuidados necessários quanto à licitude do objeto, tais como notas fiscais entre outros.

O aparelho celular fora alvo de negociações entre vítima e possível estelionatária, através da plataforma OLX, onde o aparelho celular fora anunciado pelo valor de R$1.500,00, sendo recuperado o aparelho celular, carregador, caixa onde o mesmo fora comprado e demais objetos do ato da compra.

A Autoridade Policial da Comarca de Uberlândia que investiga os fatos e vítima foram cientificadas, onde nas próximas horas a vítima terá novamente a posse de seu bem.

À Polícia Civil, foi chefiada pelo Delegado Regional de Araxá, Dr. Vitor Hugo Heisler coordenados pelo Delegado de Nova Ponte, Dr. Gabriel Dutra Trindade com os investigadores Luiz Fernando da Silva, Bruno Rodrigo de Medeiros, Brunno Peixoto Resende, Vitor Felipe Borges e o escrivão Welker de Oliveira Campos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!