29 de Janeiro de 2020 às 10:42

SMEL e PTC promovem torneio de Peteca

As inscrições são gratuitas, mas limitadas

Na foto o prefeito Deiro Marra e o presidente do PTC Fábio dos Reis Ferreira
Continue lendo após anúncio
 

Nos dias 31 de janeiro, 1 e 2 de fevereiro, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com o Patrocínio Tênis Clube promove o 1º Torneio de Peteca “Tarcízio Lopes da Silva”.

Com as categorias Classe A,B e C, o torneio, que acontece no PTC, receberá atletas a partir de 13 anos e dará premiações para os primeiros, segundos e terceiros lugares.

As inscrições são gratuitas, limitadas a 30 duplas e podem ser feitas na Secretaria Municipal de Esportes (Rua Joaquim Carlos dos Santos, 151 – Cidade Jardim) até o dia 30 de janeiro.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!