27 de Março de 2020 às 12:15

Solarprime – Energia solar fotovoltaica

Av. Faria Pereira, 4060 – Empresa parceira da Projetec Construções Elétricas

Está construindo e gostaria de planejar passo a passo a implantação dos sistemas fotovoltaicos? O melhor momento é na fase de projeto!

Mas afinal, quais são os benefícios de incluir os sistemas fotovoltaicos nessa etapa da sua obra? A SOLARPRIME explica os três principais!


Otimizar a geração:

Existem inúmeros fatores que implicam diretamente na geração de energia obtida pelos sistemas, por exemplo, sombreamento, inclinação e orientação do telhado, disposição dos módulos, tipo de equipamento, etc. E, para isso, quando é incluído o sistema fotovoltaico nos projetos iniciais, é possível ajustar e planejar a locação dos módulos geradores para obter uma maior eficiência.

Evitar gastos desnecessários:

O custo do equipamento varia de acordo com o tipo de telhado escolhido. Instalação em telhas fibrocimento geralmente são um pouco mais baratas quando comparadas, por exemplo, as de cerâmica.

Estética favorável na execução:

Utilizar eletrodutos e quadros elétricos embutidos ou de sobrepor não implicam em diferenças na geração do sistema fotovoltaico, mas altera visualmente o acabamento do sistema. É possível planejar adequadamente a implantação na fase de projeto de modo que o sistema seja implantado em lugares adequados e com visual esteticamente mais bonito.

São muitos os benefícios de incluir os sistemas fotovoltaicos na fase de projeto de uma obra nova, mas não se preocupe se você já tem um imóvel e gostaria de implantar os sistemas! Ainda sim é possível, mas existem algumas considerações adicionais a serem feitas para viabilizar o seu sistema gerador! Por isso é importante consultar uma empresa que atue com qualidade e segurança no mercado.

E então, está pensando em construir e quer ser energeticamente sustentável? Agora que você já conhece alguns benefícios de incluir o sistema no seu projeto, fale conosco! A SOLARPRIME te dará todo o suporte com o sistema fotovoltaico adequado!

Simule seu sistema clicando aqui e comece a economizar agora mesmo!

Solarprime – Energia Solar Fotovoltaica

Av. Faria Pereira, 4060 – Empresa parceira da Projetec Construções Elétricas

(34)999050999 (WhatsApp – Clique aqui!)

@solarprimepatrocinio


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!