18 de Abril de 2023 às 10:07

Suspeito de distribuir drogas é preso , após PM apreender sacolas de cocaína, sendo algumas enterradas em jardim no Jardim Integração em Uberlândia

Cada sacola continha em média 30 pinos de de substância com características de cocaína

 

UBERLÂNDIA (MG)-  a equipe policial militar GEPAR da 158ª CIA PM recebeu denúncia anônima de que um indivíduo magro, alto, jovem e pardo, estava responsável pela gerência do tráfico de entorpecentes na Rua Cirineu Costa Azevedo, Jardim Integração. Sua função era a distribuição das drogas para serem vendidas em via pública.

A equipe realizou uma ação policial na referida rua e deparou com o suspeito em via pública, que ao perceber a aproximação da viatura policial, dispensou objetos debaixo de um veículo estacionado. Devido à fundada suspeita via denúncia e sua postura em dispensar os objetos, foi procedida abordagem.

Em busca, fora encontrada uma sacola com 30 pinos de substância com características de cocaína e o valor em dinheiro de R$ 250,00. Em varredura, próximo onde o homem, de 23 anos, estava, foi visto um jardim com a terra removida. Assim, um dos policiais cavou e encontrou mais três sacolas, contendo cada uma 30 pinos da mesma substância com características a cocaína. Todos os invólucros eram transparentes e os pinos eram todos iguais e da mesma cor roxa com um lacre de controle com a seguinte escrita: "Não pegue se estiver violado". Foram totalizados cento e vinte pinos de cocaína.

Foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi preso no dia 15 de março de 2023, por tráfico de drogas e em uma ocorrência no dia 13 de abril de 2023, também de tráfico, foi denunciado como suspeito de estar entregando drogas neste mesmo local. O homem foi entregue na delegacia de polícia. Não informou nenhum familiar para ser avisado de sua prisão.

Com informações da 9º Região da PMMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!