28 de Março de 2021 às 21:33

Suspeito de homicídio em Monte Carmelo é preso e delegado irá se pronunciar semana que vem

Diante da denúncia foram iniciadas diligências conseguindo localizar e prender o suspeito W.J. da S.

 

A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos suspeito de participar do assassinato Roberto Rodrigues Pinto Neto, de 25 anos, (foto á esquerda) morto durante a madrugada de quinta-feira 25/03 com requintes de crueldade em Monte Carmelo. W.J.d.S, foi preso na manhã dessa sexta-feira 26/03. Ele e mais duas mulheres são suspeitos de terem praticado o crime

De acordo com o registro policial, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas relatando que W.J.d.S, T.C.M.G (companheira da vítima) e uma outra mulher de 24 anos teriam envolvimento na morte de Roberto.

Segundo a denúncia, T.C.que é amásia da vítima Roberto, teria descoberto que Roberto possivelmente teria estuprado sua filha há aproximadamente 2 meses atrás e que adolescente estaria grávida.

Ainda segundo o denunciante, uma mulher após saber que adolescente havia sido estuprada realizou contato com W.J.d.S e com a mãe da adolescente e estes planejaram a morte de Roberto, marcando assim uma festa em uma casa, onde convidaram a vítima Roberto para participar.

Na madrugada de quinta-feira 25/03 durante a festa estavam três mulheres, de 20,24 e 33 anos, e ainda W.J.d.S, momento em que a vítima teria sido morta.

Diante da denúncia foram iniciadas diligências conseguindo localizar e prender o suspeito W.J. da S.

De acordo com informações a companheira de Roberto, T.C.M.G se apresentou na delegacia de Polícia Civil e foi ouvida pelos policiais acerca dos fatos.

O repórter Juliano da Modulo FM procurou a Polícia Civil para saber sobre o caso. De acordo com o Sr. Edésio Justino dos Santos, delegado responsável, somente irá se pronunciar na segunda-feira (29/03), sobre o caso.

Fonte: Juliano Resende Módulo FM Foto: Divulgação Rede Sociais 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!