25 de Janeiro de 2022 às 11:59

Suspeito de tentativa de homicídio é libertado e preso no momento que era torturado e julgado pelo tribunal do crime; 06 suspeitos presos

No local também foram aprendidas drogas, 01 enxada e 02 sacos para desova do corpo

PATROCÍNIO (MG) - Na noite de sábado, 22/01/22, por volta das 19h31min, após a tentativa de homicídio ocorrido no sábado no bairro Enéas na sexta-feira, 21/01/22, onde dois jovens foram baleados (LEIA AQUI) a Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando quem seria o possível autor.

Os policiais com as informações, deslocaram na casa do suspeito, que não se encontrava.

Foram iniciadas diligências, através das quais os militares levantaram informações de que um dos possíveis autores estaria sendo mantido refém e julgado pelo Tribunal do Crime por uma quadrilha em uma casa do bairro Manoel Nunes.

Os policiais em continuidade, montaram uma operação, cercaram a casa e abordaram, tendo os militares constatado a veracidade das informações.

Parte dos autores tentaram fugir pelos fundos da casa, quebrando janelas e pulando muros, mas foram contidos e presos.

A vítima, que é suspeita de ser autor do homicídio tentado, estava em estado de choque e alegou que seria morta pelos autores.

Também foram localizadas drogas, material para "desova" do corpo e aparelhos celulares.

Os autores dois de 21 e 20, um de 19 e outro de 22 anos, foram presos em flagrante delito e conduzidos ilesos para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

O suspeito do homicídio tentado de 17 anos na sexta-feira, vítima de tortura, também foi conduzido à presença da autoridade de polícia judiciária, para melhor elucidação dos fatos.

Foram apreendidas 03 buchas de maconha, 01 pedra de crack, 01 papelote de cocaína, 01 faca, 01 facão, 04 celulares, R$ 30,00 reais, 01 enxada e 02 sacos para desova do corpo