Foi preso pela Policia Militar na noite desta sexta-feira 11, na zona rural de Patos de Minas o suspeito do último homicídio naquele município. Trata-se de Rusber Bernardes 23 anos.
Rusber foi preso próximo ao aterro sanitário. Ele é suspeito de ter matado a tiros Givaldo Elias Freire Junior, de 30 anos, crime que ocorreu dois dias antes no Bairro Santa Terezinha . Leia Aqui.
Segundo o sargento Bruno da Polícia Militar, uma testemunha ligou no 190 e informou que havia um veículo Renault/Sandero de cor prata em situação suspeita no meio de um matagal, próximo a estrada de terra de acesso ao aterro sanitário, a cerca de oito quilômetros de Patos de Minas. O informante ainda passou a placa do veículo para os militares, que descobriram se tratar do carro de Rusber e que foi usado para fugir do local do homicídio.
Diante da denúncia, a equipe da Polícia Militar deslocou até o local indicado e encontrou o veículo. Durante as buscas, Rusber foi localizado bem próximo dali, já na estrada de terra, tentando fugir. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Ainda de acordo com o sargento Bruno, o suspeito confessou que matou Givaldo . Ele disse que a vítima tinha uma dívida com ele. Ao cobrar a quitação, Givaldo teria se exaltado, momento que Rusber efetuou os disparos e evadiu do local.
Rusber disse que estava no local desde o momento que evadiu do crime, porém a polícia suspeita que ele tinha uma apoio de alguém naquela região.
Leia também:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!