UBERLÃNDIA (MG)- No dia 24/04/2023, a polícia militar foi acionada para investigar uma ocorrência de agressão a uma mãe, em uma residência localizada na Avenida Lírios Amarelos, bairro Panorama, em Uberlândia.
Ao chegarem no local, os policiais foram autorizados pelo suspeito a entrar na casa para conversar sobre a ocorrência. Durante a entrada, um dos policiais observou um indivíduo em um quarto utilizando vários computadores. Ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou disfarçar deitando na cama, levantando suspeitas.
O policial se dirigiu ao quarto e encontrou o suspeito deitado na cama. Ao verificar o que estava sendo exibido na tela de um dos computadores, o policial pôde ver vários dados de cartões bancários. Além disso, foram encontradas várias carteiras nacionais de habilitação (CNH) impressas, incluindo uma impressora que ainda estava imprimindo a imagem de duas CNHs. Em outro computador, foi possível observar o espelho do registro geral (RG).
No entanto, a energia da casa foi desligada, interrompendo a verificação dos arquivos. Além disso, foram encontrados vários equipamentos utilizados para falsificar documentos públicos, como RG e CNH, bem como hardwares utilizados para codificar cartões. Várias maquininhas de cartões e outros apetrechos, como codificadores de cartões, também foram apreendidos.
Dentro de um dos computadores, foram encontrados alguns cartões em nome de pessoas não residentes no imóvel. Ao ser questionado, o suspeito admitiu ter os cartões de crédito, mas não falou sobre os outros materiais apreendidos.
Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados para a perícia.
O suspeito, um homem de 22 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com os materiais apreendidos para a delegacia de plantão.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!