19 de Outubro de 2020 às 09:16

Tático Móvel cumpre mandado no Bairro Esperança e homem volta ser a preso por tráfico

Os materiais foram apreendidos encaminhado até a delegacia de plantão juntamente com o autor preso.

PATROCÍNIO (MG) - No dia 16/10, das 17h46min, na Rua Iraci, bairro Boa Esperança, as equipes da Polícia Militar levantaram informações dando conta de que o autor estaria comercializando droga em sua residência e que tal suspeito já possui passagens pelo mesmo crime.

O autor foi abordado e informado que naquele momento seria cumprido mandado de busca e apreensão em sua residência.

Os militares durante buscas no imóvel, as que foram acompanhadas por testemunhas, localizaram 05 tabletes de maconha aproximadamente 150gr, 01 porção pequena de haxixe, 01 porção de sementes de maconha, 01 balança de precisão, 01 prato com resquícios de haxixe, 01 lâmina, 01 rolo de plástico filme e R$5.100,00 reais e um coldre para revólver, que foram apreendidos encaminhado até a delegacia de plantão juntamente com o autor preso.

Participaram da Ocorrência os militares sargento Nikken, cabos Marques, Moreira, Alves e soldados Tolentino e Marques.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!