19 de Fevereiro de 2020 às 08:54

Tático Móvel localiza e prende homem denunciado por estar armado com intenção e matar

Localizado no banco traseiro revólver calibre 38, municiado com 05 munições intactas.

 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 17/02, por volta das 21h00miin, a PM recebeu informações relacionadas a um homem que estaria transitando em um Ford Ka, cor branca, portando uma arma de fogo e teria como objetivo cometer homicídios.

Os militares do Tático Móvel visualizaram um automóvel com as mesmas características do relatado nas denúncias na avenida Faria Pereira, bairro Nações, onde realizaram a abordagem policial.

Os militares durante os procedimentos, localizaram sobre o banco traseiro uma arma de fogo, calibre 38, municiado com 05 munições intactas.

Os militares deram voz de prisão ao autor de 26 anos que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e o veículo apreendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!