PATROCÍNIO (MG) - No dia 04/02, por volta das 15h41min, de posse de informações que homens oriundos da cidade de São Romão no norte de minas estariam em Patrocínio para traficar drogas a equipe tático móvel monitorou uma residência na Av. Rufina Alvina de Jesus, bairro Serra Negra, onde estes estariam ficando.
Foi constatado uma movimentação dos denunciados, sendo que várias vezes um dos autores, um homem de 21 anos, entrava e saía da residência e fazia contatos com usuários na esquina da Avenida Rufina Alvina de Jesus com Rua Alemanha, local este, que é ponto de tráfico de drogas (diariamente há denúncias via 190).
Após a identificação dos autores, foi realizada a abordagem dosuspeito citado, que estava na companhia de outro homem de 19 anos e de um menor de idade.
Foi feito deslocamento até o endereço e, após parlamentação com o proprietário da casa, um homem de 37 anos, que se mostrou colaborativo com os trabalhos policiais e franqueou a entrada da guarnição policial na residência. Durante busca no quarto, foi localizada escondida debaixo da cama onde estavam as malas dos autores, uma embalagem contendo 07 pedras de crack e a quantia de R$ 247,30 em dinheiro trocado, cédulas e moedas.
Em continuidade as buscas, ainda foram encontradas um pacote contendo mais 44 pedras da mesma substância semelhante à crack escondido em meio as roupas.
Em consulta no sistema informatizado, foi descoberto que o proprietário da casa de 37 anos, e testemunha da localização da droga estava com mandado de prisão em aberto, motivo pelo qual foi procedida sua captura e prisão.
Diante os fatos, os indivíduos maiores foram presos e o menor apreendido, sendo todos conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, juntamente com o material arrecadado.
Com informações da ASCOM 46º BPM - Foto: divulgação
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!