18 de Fevereiro de 2023 às 23:17

Tentativa de homicídio no São Jorge em Uberlândia: testemunha abraça agressor para evitar tragédia, mas vítima ainda foi atingida

A vítima que apresentava duas perfurações foi transferida posteriormente para o Hospital da UFU

Uai São Jorge- Foto: PM de Uberlândia

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG)-  Na manhã do dia 17/02/2023, por volta das 6h34min, a polícia militar recebeu uma informação sobre um indivíduo que teria sido baleado e levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro São Jorge. No local, um homem que presenciou a ação contou aos policiais que estava acompanhando a vítima e o agressor, ambos do sexo masculino, quando precisaram voltar à residência deles na Rua Etelvina dos Santos para buscar uma chave esquecida.

Ao entrar na casa, onde residem autor e vítima, o homem encontrou o agressor com uma arma apontada para a vítima. Ele tentou intervir abraçando o agressor para impedi-lo de atirar, mas não conseguiu impedir que a vítima fosse atingida na face e no braço.

Em seguida  correu em direção à rua, no entanto não conseguiu abrir o portão vindo a se esconder atrás de um veiculo estacionado na garagem. 

O agressor fugiu do local, enquanto a testemunha e a vítima foram até a UAI para receber atendimento médico. A vítima que apesentava duas perfurações de arma de fogo foi transferida posteriormente para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Após diligências, a polícia conseguiu prender o agressor e apreender uma arma, um revólver calibre .32, munições, cartuchos deflagrados e um celular.

O veículo utilizado para a fuga também foi apreendido.

O caso foi registrado na 148ª Companhia da Polícia Militar como tentativa de homicídio.

Fonte: 148ª CIA PM - ÁREA DO 17º BPM

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!