10 de Fevereiro de 2020 às 15:55

Tiroteio em Festa em Chácara próximo a Araguari termina com um jovem morto e dois feridos, entre as vítimas o DJ

O DJ foi atingido na cabeça

 

Continue lendo após anúncio  

ARAGUARI (MG) - Um tiroteio numa festa que ocorria numa chacará de aluguel para eventos na rodovia MG-223 km 0 - Araguari / MG, saída para Caldas Novas, nesta madrugada de domingo, 09/02/2020, por volta das 00h32min deixou dois feridos e um rapaz de 21 ano morto.

Foi o primeiro homicídio do ano em Araguari

Segundo Tenente Duarte da PMMG declarou em entrevista a Web TV Araguari (assista aqui), tratava-se de uma dessas festas clandestinas. Os envolvidos disseram a polícia tratar-se de uma festa de aniversário, mas foi verficado pelas autoridades que havia cobrança de ingressos. Tratava-se de uma festa irregular, sem alvará e comunicação aos autoridades.

Ainda segundo o oficial foi usado uma arma de fogo, possivelmente foi usado um revólver calibre 38.

Segundo relatos das testemunhas e vítimas a PMMG eles se encontravam na festa quando ouviram estampidos de tiros de arma de fogo, momento este que começou tumulto onde várias pessoas saíram correndo do local, que estava escuro, apenas com jogo de luz com pouca visibilidade.

Instante depois, após o tumulto, quando algumas das pessoas retornaram para local da festa viram que havia uma pessoa caída ao solo com mancha de sangue ao lado da cabeça e sem sinais vitais.

Os presentes então acionaram a polícia que ao chegar no local constatou que a vítima ao solo estava com perfuração na cabeça possivelmente proveniente de disparos de arma de fogo já sem sinais vitais.  A vítima é Valdemir Santos, "Baihaninho",  tinha 21 anos ,que residia no bairro Miranda e não  tinha passagens policiais.

Duas pessoas que também estavam na festa foram alvejadas por disparos de arma de fogo.

Na upa foi constatado que uma delas foi alvejada por um tiro que segundo a médica de plantão atingiu o peito e não atingiu nenhum órgão vital, que não corre risco de morte.

A outra vítima, de 33 anos, DJ no evento, foi alvejada por um disparo de na região da cabeça e que o disparo pegou de raspão e também não corre risco de morte.

Realizado a entrevista da PM com uma das vítimas que estava na UPA, está relatou que estava trabalhando na festa de DJ quando ouviu os disparos e sentiu que algo havia atingido sua cabeça, ficou assustado, pegou um pedaço de pano colocou no local do sangramento e de imediato correu para seu veículo e saiu em alta velocidade com destino a unidade de saúde para atendimento médico. Eke disse que não viu o autor dos disparos e que não conhecia e nem tem relacionamento com as outras vítimas.

A outra vítima de 18 anos, com passagens por tráfico de drogas, foi socorrida por terceiros e enquanto estava consciente relatou que também não havia visto quem efetuou os disparos, e que não conhecia as outras vítimas.

No local dos fatos, nenhuma das testemunhas e pessoas que estavam no evento disseram que viram o autor dos disparos.

Foi acionada a perícia qual compareceu o perito no local e realizou seus trabalhos e liberou o corpo para funerária.

Foram realizados levantamentos com intuito de identificar e localizar o autor, mas até momento sem êxito, mas os militares seguem em rastreamento.

Ainda segundo Tenente Duarte as pessoas já começam a fazer denúncias da suposta autoria, que vão ajudar no trabalho de investigação da Polícia Civil.

Denúncias ligue 190 ou DDU 181.

Com informações da PMMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!