PATOS DE MINAS (MG) - No dia 06/03/2020, foi deflagrada uma operação de combate ao tráfico de drogas por policiais civis das cidades de Belo Horizonte, Araxá e Patos de Minas, sendo efetuada a prisão em flagrante delito de dois traficantes que foram pegos na posse de grande quantidade de drogas sintéticas do tipo MDMA, Ecstasy e LSD no município de Patos de Minas.
A prisão se deu após levantamentos investigativos da existência de que autores em Patos de Minas teriam ligação com outras cidades, e estariam recebendo as drogas e revendendo para usuários na cidade de Patos de Minas.
A diligência contou com a participação de investigadores das cidades de Belo Horizonte, Araxá e Patos de Minas.
A PC identificou o endereço dos traficantes de Patos de Minas e os investigadores efetuaram levantamentos há alguns dias e constataram circunstâncias que indicavam o comércio de drogas pelos mesmos.
Os policiais levantaram que haveria um recebimento de grande quantia de drogas sintéticas na sexta-feira 06/03 para ser revendidas nos próximos dias.
Durante buscas realizadas nas imediações do imóvel alvo, os policiais civis conseguiram apreender drogas sintéticas do tipo MDMA, ecstasy e LSD em grande quantidade: 450 comprimidos de ecstasy dois modelos diferentes com peso de 55,43g e 114,21g, além de 49,93 gramas de MDMA que se encontravam esfareladas.
Os dois autores de 35 e 29 anos apontados como proprietários do material receberam voz de prisão em flagrante delito e foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para análise.
Segundo a Polícia Civil a investigação continua para identificação dos demais autores que participam da comercialização desse tipo de droga.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!