4 de Fevereiro de 2026 às 11:30

Transexual é esfaqueada após recusar programa sexual no bairro São Benedito

Suspeito apresentou nome falso, mas foi identificado como foragido com diversas passagens policiais

 

Com informações e foto da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM

PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar, via COPOM, foi acionada na noite de terça-feira, 3/2, por volta das 22h54min, para uma ocorrência de tentativa de homicídio na avenida Juscelino Kubitschek, proximidades do Terminal Rodoviário, no bairro São Benedito, em Patrocínio.

>> Já conhece o novo Instagram do Patrocínio Online? Clique aqui e venha acompanhar de perto!

Segundo informações da Polícia Militar, uma transexual de 31 anos foi vítima de um golpe de faca, sendo atingida no lado esquerdo do tórax, acima do seio, sofrendo um ferimento profundo.

Segundo a vítima, a agressão ocorreu após a vítima se recusar a realizar um programa sexual. Diante da negativa, o suspeito teria se mostrado inconformado e desferido o golpe com um instrumento perfurocortante.

Os policiais prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima ao Pronto-Socorro Municipal, onde permaneceu sob cuidados médicos, queixando-se de fortes dores.

A PM iniciou diligências e, durante rastreamentos, localizou um homem com características semelhantes às repassadas pela vítima.

O suspeito foi abordado e, inicialmente, forneceu um nome falso, mas, com ele, os policiais localizaram uma faca.

Uma guarnição tirou a foto do suspeito e enviou para outro militar, que apresentou à vítima ainda no hospital, que o reconheceu prontamente como sendo o autor do ataque.

Os policiais, após consulta ao sistema informatizado, constataram a verdadeira identidade do jovem de 28 anos, natural de Betim.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito possuía registro de fuga em aberto e um extenso histórico criminal, com passagens por furto, roubo, ameaça, porte ilegal de arma, posse ilegal de arma branca, lesão corporal e abuso sexual.

O jovem de 28 anos foi conduzido ao 46º BPM e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

O caso será investigado pela Polícia Civil.