10 de Agosto de 2020 às 13:08

Três policiais militares são mortos por falso policial civil em São Paulo

O agressor também morreu na troca de tiros

Continue lendo após anúncio
 

Por volta das 04h42 desse sábado 08/08, um homem que se identificou como policial civil,  atirou e matou três policiais militares durante abordagem na  Avenida Escola Politécnica, 3045 – bairro Rio Pequeno, região do Butantã,  zona oeste de São Paulo.

A equipe PM, composta pelo 3º. Sargento PM José Valdir de Oliveira Júnior, pelo Soldado Celso Ferreira Menezes Júnior e pelo Soldado PM Victor Rodrigues Pinto da Silva, estava em patrulhamento quando visualizou o veículo VW/Fox, cor branca, placas FNI-6233, ocupado por dois indivíduos que estavam abordando uma motocicleta e decidiu realizar a abordagem. 

Ao chegar próximo ao veículo, a motocicleta já havia saído do local e o passageiro do veículo desceu se identificando como policial civil. 

Ele passou uma pistola para o Comandante de Equipe, Sargento PM Oliveira Júnior, que se dirigiu à viatura para fazer a consulta do armamento. 

Neste momento, o homem que se identificou como policial civil, sacou outra pistola e atirou contra a equipe, que reagiu e ocorreu troca de tiros. 

Os três policiais militares foram alvejados, bem como o agressor. O criminoso foi socorrido pela equipe da UR-04113 ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Osasco, onde não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. 

Os três policiais militares foram socorridos inconscientes ao Pronto Socorro do Hospital Universitário, onde o Sargento Oliveira Júnior e o Soldado PM Victor não resistiram e entraram em óbito. O Soldado Menezes foi encaminhado ao centro cirúrgico e a ocorrência foi encaminhada ao 91º. DP.

Posteriormente, foi informado que o criminoso foi identificado como Cauê Doretto de Assis, e constatou-se que não se tratava de policial civil.

Por volta das 07h40, foi informado que o Soldado PM Menezes que estava em atendimento médico no centro cirúrgico, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!