30 de Janeiro de 2023 às 12:40

Três vítimas de ferimentos após condutora embriagada bater em estrutura fixa do radar

O acidente foi na Rua Uberaba em Araxá.

Continue lendo após anúncio
 

Com informações da Polícia Militar

ARAXÁ (MG) - A Polícia Militar foi acionada na noite de sábado, 28/1/23, por volta da 01h00min, na Rua Uberaba em Araxá (MG).

No local a guarnição deparou com um veículo GM Monza, acidentado com 03 vítimas, estando a condutora de 25 anos com sangramento na cabeça, sua filha de 04 anos com cortes pelo rosto e a mãe da condutora de 50 anos, queixava-se de dores no braço esquerdo.

A Polícia Militar acionou os militares do Corpo de Bombeiros, que compareceram ao local e encaminharam as vítimas ao Pronto Atendimento Médico.

Uma guarnição da Polícia Militar em contato com a condutora, está alegou que havia ingerido bebida alcoólica, que ao assumir a direção, seguiu pela Rua Uberaba sentido viaduto, vindo o veículo a entrar em pane, que desligou e travou o volante.

A vítima relatou ainda, que ao acionar o pedal do freio, o mesmo não funcionou, perdendo assim, o controle do veículo, vindo a se chocar contra a estrutura fixa do radar.

A Polícia Militar realizou o teste do etilômetro, onde constatou a embriaguez da condutora, e após atendimentos médicos, a mesma foi conduzida ao Delegado de plantão.