4 de Fevereiro de 2021 às 15:07

Tribunal do crime mantinha homem suspeito de estupro refém liberado por militares

A PM chegou aos suspeitos por acaso, depois de perseguirem um suspeito

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 03/02/21, volta das 17h30min, a Polícia Militar durante operação no Aglomerado do Gloria, quando os policiais patrulhavam pela rua Luiz Humberto Lucena cruzamento com a rua Cristóvão Guimarães dos Santos viram um homem que ao avistar os policiais, correu e entrou em uma casa.

Com a atitude suspeita ao ver os militares, entraram na casa e se depararam com um homem (Não era o suspeito que fugiu) que estava muito nervoso.

Os policiais depois de vistoriarem o imóvel e não encontrarem o suspeito que havia corrido da guarnição, os militares foram até o homem encontrado.

O homem de 34 anos muito nervoso, não queria passar o que estava acontecendo, mas devido a insistência e, após serem encontrados um telefone celular e um documento de certidão de nascimento, provavelmente do suspeito que fugiu, a vítima relatou que havia sido sequestrado por quatro homens no dia 02/02/2021 por volta das 13h30min, e que ficou sendo ameaçado a todo o momento pelos autores e que ele seria julgado por um suposto estupro que supostamente ocorreu em meados do ano passado. Ele ainda relatou que conhece dois desses autores (O que fugiu e sua amásia, que ficou vigiando o local).

Dos outros homens ele repassou as características.

Após acalmarem a vítima e colher as informações, os policiais foram ao encontro da companheira da vítima, que relatou as informações que bateram com as passadas pela mesma e que não chamou polícia por ser advertida que se fizesse isto seu marido seria morto.

Os dois ainda disseram que estão temendo por suas vidas.

O casal foi encaminhado para um lugar seguro.

Com informações da Polícia Militar de Uberlândia


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!