20 de Novembro de 2022 às 10:29

Um passageiro com suspeita de fratura e um motorista preso as ferragens em acidente próximo a Araxá

Outra vítima se encontrava fora do veículo e também recebeu os primeiros socorros no local

 

 

ARAXÁ (MG) - Os militares da Cia de Bombeiros de Araxá receberam a solicitação via 193 para atendimento a vítima de capotamento de caminhão, as 23h55m de 19/11, sábado.

No local, rodovia Ara 428, KM 30, zona rural de Araxá , já na madrugada de domingo, os militares verificaram se tratava de duas vítimas do sexo masculino, sendo uma de 21 anos que se encontrava perambulando pela cena e outra de 31 anos encarcerada na cabine do veículo, ambas consciente e orientadas. Este era o passageiro e teria assumido a condução do veículo pouco antes do acidente.

Após avaliação inicial,  foi realizado atendimento e monitoramento da vítima que se encontrava fora do veículo, concomitante com o início dos trabalhos de acesso a vítima presa na estrutura do veículo, no qual foi criado o acesso pelas portas laterais e realizada remoção da mesma com uso de prancha longa, uma vez que a vítima se encontrava em posição horizontal.sendo assim transportada em decúbito lateral direito para a upa de Araxá, onde as duas vítimas foram recepcionadas pela equipe médica de plantão sem agravo ou melhora em seus quadros traumáticos.

Ambas as vítimas sofreram escoriações leves, e a vítima que se encontrava fora do veículo apresentou suspeita de fratura no membro superior direito.

Segundo relato das vítimas,  elas se encontravam em direção ao município de Araxá, quando o passageiro percebeu que o condutor apresentou sonolência e assumiu o controle do volante, perdendo o controle e saindo da pista, sofrendo capotamento as margens da rodovia.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!