13 de Janeiro de 2020 às 16:12

Veículo cai em ribanceira na MGC 462 próximo a Patrocínio e condutor é socorrido sem movimento nas pernas

A passageira conseguiu sair sem ferimentos

Continue lendo após anúncio
 

No dia 11/01/2020, por volta das 21h00min, às equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e da Polícia Rodoviária Estadual, deslocaram até a rodovia MGC 462 km 16, município de Patrocínio, para um capotamento com vítimas de ferimentos.

No local a PRE deparou com o veículo VW Golf placas de Monte Carmelo, capotado na faixa de domínio e em seu interior, haviam dois ocupantes. 

O condutor perdeu o controle e após sair da pista percorreu por aproximadamente 10 metros em meio à vegetação e caiu em uma vala de mais de quatro metros.

As vítimas quando da chegada da PRE já estavam recebendo os primeiros socorros por militares do Corpo de Bombeiros e pela equipe do SAMU.

O condutor do veículo, D.R.R, 35 anos, se encontrava consciente e orientado, porém a vitima não apresentava sensibilidade e nem coordenação motora da cintura para baixo e ainda se encontrava com priapismo, que é uma indicações de trauma na coluna.

Após ser imobilizado e retirado do veículo a vítima foi conduzida para o pronto atendimento em Uberlândia pela equipe do SAMU.

A passageira, A. C. S. P, 23 anos, disse que seguiam sentido Patrocínio à Perdizes e não soube precisar a causa do capotamento.

A passageira encontrava-se fora do veículo por meio de uma abertura forçada da porta, que ela  relatou ter conseguido por meio de chutes. A jovem apresentava com escoriações leves, sem suspeita de fraturas e foi conduzida ao Hospital Santa Casa pela GU dos Bombeiros.

O condutor é  devidamente habilitado.

O veículo que teve danos em toda sua estrutura, não estava devidamente licenciado e foi removido pelo serviço de guincho.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!