20 de Março de 2020 às 13:42

Veículo com casal idoso capota na BR 146; vítimas socorridas ao PSM de Serra do Salitre

O acidente aconteceu no KM 72

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG)-  No dia 19/03, por volta das 18h30min, equipe da Polícia Militar Rodoviária, deslocou até a rodovia BR 146, km 72, município de Serra do Salitre, para atendimento de um capotamento com vítima.

No local depararam com o automóvel GM Clássic, emplacado em Serra do Salitre, capotado na faixa de domínio da via.

Segundo o condutor  A.A.O., com  67 anos, seguia sentido Serra do Salitre / Cruzeiro da Fortaleza, juntamente de sua esposa, M.A.S.O., de 70 anos, quando repentinamente perdeu o controle direcional, vindo a capotar. 

Condutor e passageira, sofreram ferimentos leves, foram socorridos até o Pronto Socorro de Serra.

Após a conferência da documentação, o veículo foi liberado para familiar do  condutor, que ficou responsável em acionar o serviço de guincho e proceder a remoção.
 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!