7 de Junho de 2014 às 10:41

Veículo emparelha em motocicleta e homem abre fogo contra os dois ocupantes, matando um rapaz de 25 e ferindo outro de 22 anos em Monte Carmelo

As vítimas tem passagens pela Polícia e o que sobreviveu não saber explicar o motivo da agressão

Segundo informações de Rodrigo Caique  Pereira de Oliveira de 22 anos estava em uma motocicleta Yamaha/Fazer, placa HHO-8234, em companhia de outro rapoaz conhecido Luiz Antônio de Oliveira Filho,  “Luizinho” de 25 anos, transitando pela Rua Virgilio Rosa em Monte Carmelo (MG), sendo a motocicleta conduzida por este, quando se aproximou dos mesmos um veículo GM Astra de cor preta, de quatro portas ocupado por aproximadamente três indivíduos desconhecidos, o qual se emparelhou ao lado da motocicleta das vítimas, momento em que os ocupantes do carro começaram a atirar, efetuando vários disparos contra as duas vítimas da motocicleta.

A vítima Rodrigo Caique de 22 anos, condutor da motocicleta, que apresentava duas perfurações de projéteis de arma de fogo, não soube informar a motivação do crime, nem maiores dados sobre a autoria do fato.

No local dos fatos, os militares confirmaram que a vítima do óbito tratava-se de Luiz Antônio de Oliveira Filho, o “Luizinho” de 25 anos, indivíduo este que se fazia acompanhado da vítima R.C no momento do acontecido.

Em consulta ao sistema informatizado, a Polícia Militar constatou que ambas as vítimas possuem várias passagens pela prática de crimes, dentre eles tráfico e receptação.

Foram recolhidas no local várias cápsulas (estojos) deflagrados de munição cal. 380, bem como projéteis de revólver cal. 38. Quanto à vítima Rodrigo, esta permaneceu em observação no hospital devido às lesões sofridas.

A motocicleta ocupada pelas vítimas, que seria, em princípio, apreendida, foi liberada para terceiros, devido a falta de serviço de guincho disponível no momento.

Informações passadas a Polícia é de que de que o veículo dos autores teria evadido sentido à saída da cidade que dá acesso à Estrada vicinal para o povoado de Perdizes. Em rastreamentos os policiais informados no trajeto, que o veículo havia passado por ali, porém, ao chegarem ao povoado de Perdizes e Brejão, informações mais remotas deram conta de que um veículo havia passado em alta velocidade pela vicinal, sentido ao povoado de Santa Rosa, não sendo localizado até o momento.