27 de Setembro de 2020 às 21:14

Veja as entrevistas: Ex-prefeito de Perdizes que confirmou a polícia que recebeu Jorge Marra na sua casa, mas negou tem ajudado em fuga

Peçonha acionou a PM e deu a versão do que ocorreu

O ex-prefeito de Perdizes, Edno José Peçonha, confirmou que se encontrou com Jorge Marra em seu comércio na quinta-feira (24) com ex-secretário de obras é suspeito de assassinar o advogado e pré-candidato a vereador Cássio Remis em Patrocínio.

“Ele me ligou dizendo que precisava falar sobre um assunto muito sério, e que tinha feito uma besteira com sua vida. Ao chegar na minha casa ele pediu para guardar o carro dentro da minha garagem porque o assunto era longo” explica Peçonha. “Eu disse a ele que não sabia o que fazer e ele falou que alguém iria buscá-lo naquele momento. Passados alguns instantes alguém tocou o interfone, eles foram embora e eu fiquei dentro da minha casa” complementa o ex-prefeito.

Edno José nega em áudio gravado por WhatsApp que tenha dado fuga à Jorge. “Eu não tive a menor participação, a menor culpa e o menor envolvimento com nada. As imagens das câmeras vão provar para todos que insistem em me caluniar” afirma Peçonha.

“Eu conversei com o delegado em minha casa e ele só pegou meu telefone e não falou nada comigo porque sabe da minha inocência” completou o ex-prefeito.

O comandante da Polícia Militar de Perdizes, Tenente Rollemberg, explicou em entrevista à Rádio Módulo que Peçonha acionou os militares por volta de 10h para narrar os acontecimentos do dia anterior. O solicitante afirmou que um outro carro buscou Jorge Marra e que um terceiro indivíduo iria pegar a caminhonete.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!