18 de Novembro de 2020 às 19:11

Veja as imagens aéreas do acidente na BR 452, próximo a Uberlândia, que tirou a vida de condutor

As imagens são da parceira Via Drones

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG)-  por volta das 16h30 desta terça-feira, 17, na altura do Bairro Novo Mundo, na BR-452, em Uberlândia,  após tentar uma ultrapassagem, o jovem motorista de um carro de passeio morreu ao bater de frente com uma carreta. 

A frente do utilitário ficou totalmente destruída. Na pista, partes do carro e muito óleo. O motorista do veículo foi identificado como Wissaner Santana de Moura, 29 anos, natural de Uberlândia.

De acordo com testemunhas e também o carreteiro, Wissaner fazia várias ultrapassagens proibidas ao longo de alguns quilômetros e em alta velocidade. O impacto da batida foi tão forte que a carreta desceu uma ribanceira e parou à margem da pista.

A carreta transportava calcário.

O motorista, Lendo Cunha, 59 anos, não teve ferimentos, e em entrevista a a TV Vitoriosa e site V9 foi possível ver de longe o carro vindo na contramão em faixa contínua. O caminhoneiro afirma que chegou a frear quase a ponto de parar, e pensou que o motorista iria entrar atrás de um caminhão em sua mão de direção, mas ele se manteve na pista oposta e colidiu violentamente na carreta.

Curiosos acompanharam a retirada da vítima pelos Militares do Corpo de Bombeiros que utilizaram um desencarcerador. Polícia Civil e a PRF estiveram no local. O trânsito na rodovia ficou impedido por cerca de duas horas.

A vítima ficou muito presa às ferragens, com o painel sobre ele.

As imagens são da parceria do POL, a VIA DRONES


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!