25 de Fevereiro de 2021 às 09:25

Veja Entrevista e Vídeo: Duas mulheres presas e grande quantidade de drogas apreendidas em Uberlândia

O veículo Siena foi apreendido e encaminhado ao pátio.

UBERLÂNDIA (MG) - A Polícia Militar de Uberlândia fez uma grande Operação na noite de terça-feira, 23/02, por volta das 20h41m, recebeu uma denúncia de que uma mulher em um veículo Fiat Siena, cor Preta, iria realizar a entrega de uma grande quantidade de maconha nas imediações do Hospital Madrecor.

Os militares com às informações desencadearam uma operação para verificarem a veracidade das informações.

No decorrer da operação, os policiais depararam com um veículo com as características semelhantes ao que foi denunciado.

O Siena estava parado em frente ao hospital e a condutora, ao perceber a presença dos militares, saiu rapidamente do local.

Diante da atitude suspeita da mulher os polícias fizeram a abordagem ao veículo e a suas ocupantes: duas mulheres de 24 e 45 anos.

Durante buscas no veículo, foram localizadas nove barras de maconha.

A condutora alegou que não tinha conhecimento do que havia na caixa e que foi convidada por sua filha para fazer uma entrega. Já a jovem alegou que retirou as barras de maconha em um condomínio na rua Orozimbo Ribeiro, bairro Santa Mônica e que sua mãe não tinha conhecimento da entrega do material ilícito.

Com à informação, a equipe foi até ao local informado e durante buscas no apartamento localizou mais 297 barras de maconha, 15 barras de maconha Medellín, sete barras de crack, 14 embrulhos grandes contendo "super maconha", seis embrulhos de cocaína, três balanças de precisão, grande quantidade de fenacetina, material para embalagem, uma arma de fogo calibre 380 carregada e alimentada com 15 munições mais quatro munições calibre 380 e três munições calibre 9mm.

Todo material foi apreendido.

A mulher alegou que o dono do apartamento é o proprietário de todo material arrecadado. Disse também que ela era a responsável por buscar e entregar as drogas para compradores por determinação dele e que recebia a quantia de R$ 200 reais por entrega.

O suspeito não se encontrava no local.

O veículo Siena foi apreendido e encaminhado ao pátio.

As mulheres foram encaminhadas à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Trabalharam nesta grande apreensão as equipes GER Cmdo 22824, GER 28804, GER 28821, GER 22008, ROCCA 28832 e AA 9° Cia Ind. Pe.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!