22 de Março de 2020 às 19:19

VEJA O VÍDEO: -Prevenção: Polícia Militar alerta moradores de Patrocínio para que não se aglomerem e irem para casa

Quem descumprir poderá ser conduzido a Depol.

 

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar adotou algumas medidas na prevenção ao Coronavírus.  As viaturas estão em patrulhamento nas ruas adotaram o procedimento de acionar a sirene da viatura de forma intermitente, para que toda a população saiba que a Polícia Militar está patrulhando as ruas e também, a sirene será como um sinal indicativo de ordem, para que as pessoas permaneçam dentro de suas casas, e ainda, para aqueles que estiverem em via pública, desloquem-se para suas residências, de forma a se evitar aglomerações de pessoas. 

Os policiais militares estão fazendo uso do megafone da viatura, para repassar determinações às pessoas para se recolherem as suas residências.

O comando informa que a Polícia Militar está a postos para servir e proteger independentemente do cenário vivenciado. Diante disso, é muito importante que as pessoas sigam aquilo que o Estado e as autoridades têm orientado que seja feito. Esse é um momento importante de muita consciência e participação social, de dar um grande exemplo de que, juntos, Polícia Militar e toda sociedade podem vencer na luta contra a propagação do novo coronavírus.

Quem descumprir poderá ser conduzido a Depol.

A comunidade de bem e consciente apoia.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!