21 de Fevereiro de 2020 às 22:50

VEJA O VÍDEO - Reportagem do Patrocinio On-line flagra acidente provocado por buracos na MGC 462

Um condutor reduziu por causa dos buracos e outro bateu

Continue lendo após anúncio
 

Por volta das 16h15m de quarta-feira, dia 19/02,  o produtor José Bataline reduziu a velocidade do seu Toyota Etios, para não cair numa buraco na MGC 462, a cerca de 8Kms de Patrocínio, quando foi atingindo por uma pick up.

Nenhum dos dois condutores teve ferimentos, mas o veículo do senhor José teve o eixo danificado e a lataria na lateral esquerda de trás.

A pick up teve danos na parte frontal.

Mais um prejuízo para pessoas trabalhadores devido ao descaso do governo mineiro, com exceção do senhor Nilson Caixeta, líder do partido Novo em Patrocínio, que sempre responde os questionamentos do P.O.L., e envia todas as nossas reportagens sobre as péssimas condições dessa rodovia para o DER.

Contudo, nenhum membro do governo responde aos nossos questionamentos.

Importante registrar, que a maioria das reportagens do P.O.L., quando o governador era Antônio Anastasia recebia resposta, inclusive do próprio governante.

Contudo, não sabemos se o Governador Romeu que é da região (o grupo tem loja em Patrocínio), ou não tomou conhecimento ou fez que não sabe.

Enquanto isso acidentes e veículos com rodas e pneus danificados...

 

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!