30 de Janeiro de 2020 às 11:43

Vídeo: Comerciante é morto a tiros por assaltantes sem reagir na porta do seu supermercado em Perdizes

Segundo informações o proprietário não reagiu ao assalto.

 

PERDIZES (MG) – Um comerciante foi executado após um assalto na porta do seu comércio nesta quarta-feira, 29/01, por volta das 12h26min, na rua José Narcizo de Fonseca, bairro Jardim Esperança na cidade de Perdizes.

As imagens que circulam nas redes sociais mostram três autores com blusa de frio com capuz estavam dentro do Supermercado SeJ, momento em que a vítima Silmar Lucio de Alvarenga apareceu na porta e um dos bandidos disparou no peito do comerciante.

Após o crime os bandidos fugiram.

Segundo informações o proprietário não reagiu ao assalto.

 As Policias Militares e Civil de Perdizes e Região estão neste momento a procura dos autores que fugiram sentindo a plantação de soja próximo bairro Novo Horizonte e Zezinho Coelho.

Segundo informações são 3 menores todos de bermudas um deles listrado e outros de preto.

Um menor de 17 anos foi preso que confessou o crime. A PM e PC de Perdizes e região fazem buscas para localizar os dois outros autores.

Informações que possam levar aos autores ligue 190 ou DDU 181

Aguardem mais informações 

Vídeo: Divulgação fotos: Julio Reis Notícias parceiro do Patrocínio Online

Clique na nota de falecimento abaixo

Nota de falecimento (PERDIZES): Silmar Lucio de Alvarenga aos 47 anos


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!