28 de Dezembro de 2022 às 12:48

VÍDEO: Homem invadiu hospital e matou a golpes de faca ex-mulher, técnica de enfermagem em Monte Carmelo

Na tentativa de impedir o crime o homem foi agredido por populares, sofreu ferimentos graves e se encontra internado

Com informações da Polícia Militar foto: Rede Sociais/Divulgação

MONTE CARMELO (MG) - Um homem de 40 anos foi até a Santa Casa de Monte Carmelo na noite de domingo 25/12, por volta das 22h54min e chamou pela ex esposa, Josiane Soares de Oliveira Prado 33 anos, que estava de plantão como técnica de enfermagem, alegando que precisava conversar com ela. A vítima era natural de Guimarânia e residia em Monte Carmelo.

Segundo informações que constam no reds, Josiane saiu e acompanhou o H.A.D.P de 40 anos até o outro lado da rua, onde ele havia estacionado seu veículo. Quando chegaram próximos ao veículo o autor atacou Josiane, sacou uma faca e passou a desferir golpes contra ela.

Segundo informações Josiane conseguiu desvencilhar-se e correu de volta para o interior do Pronto Socorro. O suspeito a perseguiu. Quando acessava o interior do hospital foi parado e espancado por populares que presenciaram o ataque.

Segundo informações o autor do crime recebeu tijoladas, pauladas, socos e chutes e chegou a cair. O suspeito conseguiu reerguer-se e invadiu a sala de atendimento onde Josiane havia se abrigado e continuou a esfaqueá-la.

Na tentativa se salvar a vítima, outras pessoas conseguiram entrar na sala e, golpeando o autor com cadeiradas e socos, tomaram a vítima de sua posse.

O suspeito caiu desacordado e Josiane foi levada para atendimento na sala ao lado.

Segundo informações apesar das manobras da equipe a vítima veio a óbito logo depois.

Em seguida a equipe médica prestou socorro ao suspeito. Este sofreu vários ferimentos na cabeça.

O suspeito foi estabilizado e permanece internado inconsciente; está preso e sob escolta policial no Pronto Socorro Municipal.

Os militares conversaram com uma testemunha que relatou que estava passando em frente ao Pronto Socorro quando viu a vítima sendo atacada pelo autor, que em razão dos gritos dela, populares foram em deu socorro. Afirmou ainda que viu a vítima entrar no hospital e o autor ser agredido na entrada, logo depois o autor se levantou e conseguiu entrar no Pronto Socorro.

Os policiais conversaram com uma outra testemunha que estava no momento dos fatos, disse que viu a colega voltar correndo da rua e se esconder em uma sala de atendimento, logo depois viu o autor correndo atrás da vítima com uma faca na mão. Que houve muita confusão e gritaria e que funcionários e populares foram em socorro da vítima

Uma guarnição da PM, na sala de atendimento conversou com uma outra testemunha que relatou que ouviu gritos e que quando saiu viu o autor atracado com a vítima a esfaqueá-la, que então transeuntes começaram a agredir o autor na via pública com tijoladas, pauladas, socos e chutes, que logo depois o autor caiu e a vítima conseguiu correr para o interior do Pronto Socorro, mas que logo depois o autor se recompôs e perseguiu a vítima até o interior de uma sala onde continuou a esfaqueá-la, que em seguida outras pessoas invadiram a sala e conseguiram tomar a vítima da posse do autor, este ficando caído no chão.

Segundo uma mulher de 35 anos, a vítima frequentemente reclamava que o autor a importunava e a ameaçava porque não aceitava o fim do relacionamento. Recentemente soube que a vítima iniciaria um novo relacionamento afetivo, razão pela qual acredita que o autor possa ter tomado a atitude de hoje.

A PM encontrou a faca utilizada no crime na sala onde a vítima foi morta em meio a uma poça de sangue, ao lado do autor.

Os militares também encontraram com o suspeito R$408,00 reais, dois celulares e sua CNH.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de polícia.

O veículo do autor também foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado.

A perícia da Polícia Civil compareceu no local e realizou os trabalhos.

A vítima foi levada para o IML na cidade de Patrocínio, que foi realizada pela funerária São Vicente.

A PM foi informada que autor e vítima possuem dois filhos, uma criança de 12 e outra criança de oito.

Os militares deslocaram até a casa do autor e elas estavam fechadas em casa sozinhas.

Os policiais entraram em contato com a família do autor e deixaram as crianças sob a responsabilidade dos familiares do pai.

Segundo ainda a PM, não foi possível identificar os populares que intervieram em favor da vítima e agrediram o autor, o

Pronto Socorro Municipal possui sistema de monitoramento por câmeras e a direção do local foi orientada a preservar as imagens para eventual utilização por parte da polícia judiciária em sede de inquérito.

CLIQUE AQUI E VEJA A NOTA DE FALECIMENTO