UBERLÂNDIA (MG) -Na tarde de sexta-feira, 02/04, a Polícia Militar realizou uma Mega Operação na Sexta-Feira Santa na área rural de Uberlândia.
A operação foi na Represa Miranda com o objetivo de prevenir e reprimir aglomerações de pessoas, festas e eventos clandestinos naquela região.
Segundo a Polícia Militar as deliberações do Governo do Estado, como também do município de Uberlândia tratam de medidas restritivas, sendo proibido a aglomeração de pessoas, festas irregulares e eventos clandestinos.
A operação conjunta contou com 42 militares, 07 Agentes de outros órgãos (03 PMU e 04 da Marinha do Brasil), 13 viaturas quatro rodas, 02 embarcações do Policiamento do Meio Ambiente, 01 aeronave Pegasus, 02 embarcações da Marinha do Brasil, envolvendo o Comandante do 17º BPM, Patrulha Rural, Policiamento de Meio Ambiente, Policiamento aéreo da equipe da 2ª BRAvE na aeronave Pegasus, Equipe GER e Equipe ROCCA da 9ª Cia PM Ind PE, Equipes de fiscalização da Prefeitura Municipal de Uberlândia, Equipes da Marinha do Brasil.
A operação teve como resultado 14 TCOs - por descumprir o Art 268 (flagrante em aglomerações ilegais), 72 Veículos abordados, 94 pessoas abordadas, 10 Remoções, 16 Autos de Infração confeccionados.
A PM ressalta que continua na luta contra a COVID-19, uma luta que é de todos nós e adverte: “Por isso vamos manter as medidas de prevenção ao COVID, tais como fazer o uso de máscara da maneira correta (cobrindo nariz e boca), higienizando as mãos, mantendo a distância entre uma pessoa e outra e evitando aglomerações”.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!