25 de Fevereiro de 2021 às 09:40

VÍDEO - Trabalhador se intoxica com produtos químicos, desmaia, e é resgatado de profundidade pelos Bombeiros de Araguari

Vítima estava COM respiração bem ofegante e foi levada pelo Samu para hospital

ARAGUARI (MG) - Nesta quarta-feira (24/02) as 14h15m a 2ª Companhia de Bombeiros Militar foi acionada para a rua Rio Branco, bairro centro.

No local, uma vítima sexo masculino,  estava  passando impermeabilizante em uma caixa d’água COM profundidade de 5 a 6 metros,  quando veio a desmaiar devido ao cheiro forte do produto e O ambiente confinado.

sE Deslocaram para o local as equipes de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros Militar, e com técnicas de salvamento terrestre a vítima foi retirada com segurança.

Vítima estava inconsciente e respiração ofegante e foi repassada para o Samu que posteriormente transportou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!