21 de Novembro de 2019 às 11:36

VÍDEOS: Fiat Uno é destruído, muitos veículos danificados, queda de aterro, construções e danos a estruturas, durante as fortes chuvas em Patrocínio

Vários veículos rodaram e ficaram danificados e até uma caçamba foi filmada "navegando" na inundação

PATROCÍNIO (MG) - A forte chuva que começou por volta das 19h30min e durou mais de uma hora e meia, na noite desse dia 19/11, em Patrocínio (MG), provocou muitos estragos, como inudação da Avenida Dom José André Coimbra, queda de casa, forro de salas de aula no Unicerp, desmoronamento de aterro na Rotatória da Praça da Saúde no Bairro Morada Nova, entre outros danos.

Nesta reportagem vamos focar os estragos na Avenida.

Um sócio do Catiguá Tênis Clube, que foi ao local para jogar futebol, teve o veículo Fiat Uno completamente destruído. Video abaixo.

Outros veículos também rodaram ao longo da avenida Dom José André Coimbra e tiveram danos.

Este vídeo enviado por um leitor (Marcos), mostra uma caminhonete sendo arrastada.

Recebemos também um vídeo que mostra os veículos sendo arrastados na Avenida Dom José André Coimbra.

Um outro vídeo mostra uma caçamba "navegando" pela avenida.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!