Aconteceu na noite da última sexta-feira 23;08 a posse da nova diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Patrocínio, para o triênio 2019/2022. Foi uma solenidade muito concorrida com a presença de autoridades, associados, amigos e familiares.
Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade
A nova diretoria é composta pelo Presidente Marconi Malagolli; Vice-presidentes Deveraldo Modesto da Silva e Gilmar José de Oliveira, Secretário Nikolas de Queiroz Elias e Tesoureiro José Natal dos Anjos.
O presidente recebeu os convidados na entrada e posou para fotos com a esposa e convidados.
Foi presenteado com uma lembrança que foi entregue pelo Márcio da Fivela de Prata abençoada pelo padre Alessandro Campos.
O presidente Marconi em seu discurso ressaltou a importância de um sindicato forte e arrojado e na valorização dos associados.
O prefeito Deiró Marra em seu discurso e também nas redes sociais disse: “O Marconi é um entusiasta com a Entidade, vinha ocupando cargos relevantes, sempre de forma atuante e participativa. E agora, eleito por aclamação, ele vai continuar seu trabalho em prol dos associados, defendendo os interesses da classe produtora rural, ajudando o Município no desenvolvimento do agronegócio”. Salientando ainda “Eu já disse e reafirmo: minha Gestão é parceira de todas as horas do Sindicato, reconhecedor que sou de sua importância no contexto socioeconômico de Patrocínio e também porque valorizo por demais esta classe tão representativa, constituída por homens e mulheres da melhor qualidade, responsáveis por parcela importante de nosso PIB, geradores de trabalho, renda e oportunidades”.
Deiro também refirmou com Marconi e diretores do Sindicato Rural de Patrocínio o compromisso da construção de Centro Agropecuário no Parque de Exposições onde funcionarão secretarias e órgãos públicos ligadas ao setor, visando facilitar a vida do produtor rural.
Nikolas Elias, que é secretário do Sindicato, falou em nome da irmã, a deputada federal Greyce Elias e colocou seu trabalho parlamentar a disposição da entidade classista.
Por fim, foi servido um coquetel, momento de confraternização e também conversações políticas das várias vertentes locais.