18 de Junho de 2018 às 13:39

Após um mês morre homem que esfaqueou vizinha e atentou contra vida de militar, quando foi baleado

Esta é a 15ª morte violenta em Patrocínio-MG em 2018

 

Morreu neste sábado, 16/06, Odilon Maranhão, 68 anos, que estava internado na Santa Casa de Patrocínio (MG), desde 15/05, quando foi baleado por um(a) Policial Militar, depois de esfaquear uma vizinha e atentarem contra a vida de um Sargento PM, durante a abordagem.

Segundo o boletim de ocorrência, a Policia Militar foi acionada e compareceu na Rua Cecilia Maria da Cunha, Bairro Serra Negra,  
onde o solicitante, uma mulher havia sido esfaqueada.

Segundo informações o autor e vitima eram vizinhos. Nilda Imaculada ao sair na porta de casa foi esfaqueada na mão e no tórax, sem motivo justificável, por Odilon Maranhão, 68 anos, que em seguida fugiu. 

Na Avenida Joaquina Marra Carvalho com Rua Japão os militares avistaram o autor que muito agressivo e empunhando uma adaga, desobedeceu a ordem para largar a arma branca, partindo para cima de um Sargento que se encontrava ainda no interior da viatura, tentando lhe golpear. O Militar se esquivou várias vezes.

Neste momento policiais tiveram que disparar suas  armas de fogo, a fim de cessar a agressão e preservar da vida dos colegas militares .

Odilon Maranhão foi atingido por disparos na região do tórax e membros inferiores, e depois de 32 dias e cirurgias veio a óbito.

Clique aqui e veja a Nota de Falecimento 

Notícia Relacionada

Homem sem motivo esfaqueia vizinha e depois atenta contra vida de Sargento, sendo atingido por uma colega com três disparos


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!