PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar foi solicitada por volta das 09h30m para atender uma ocorrência de homicídio Bairro Amir Amaral. Foram várias ligações da sala de operação do 46º Batalhão informando sobre disparos de arma de fogo com uma vítima.
A vítima numa rua próxima tentou se esquivar dos disparos, entrando numa residência na Rua Aprígio Alves da Cunha, 3849. O muro e portão também apresentavam marcas de disparos.
Segundo relatos das testemunhas, a vítima se encontrava no interior de sua residência assistindo um jogo de futebol, na rua paralela ao crime (fundos) momento em que bateram no portão. Ao abri-lo, foi surpreendido por um indivíduo não identificado, que efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção. A vítima saiu correndo, pulando o muro para a residência de uma casa vizinha, e o autor atrás efetuando disparos, sendo que pulou o muro para a casa dos fundos, sendo a vítima atingida por vários disparos, caindo ao solo, vindo a óbito no local.
A perícia compareceu e constatou que a vítima apresentava dez perfurações provenientes de arma de fogo, pistola calibre .380, uma no queixo, uma no maxilar, uma na região frontal da cabeça, uma na região da clavícula lado direito, quatro nas costas, duas na parte pariental da cabeça, sendo o corpo liberado para a funerária de plantão.
Foram recolhidas 05 cápsulas de munição calibre .380 e 03 projéteis do mesmo calibre.
Durante rastreamentos a sala de operações recebeu denúncia via 190, informando que o autor do homicídio seria um menor, o qual teria agido a mando de seu irmão, que se encontra recluso na penitenciária. Rastreamentos continuam.
A vítima é Edgar Donizeti de Paula, 34 anos, natural de São Sebastião do Paraíso, que segundo informações da polícia, tinha passagens por tráfico de drogas, roubo a mão armada, receptação e furto.
Ele havia deixado a prisão no dia 19/06 último e estava em condicional.
REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO. AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!