14 de Maio de 2018 às 17:34

Desavença termina com homem morto a tiros no distrito Coromandelense de Pântano

A vítima atingida cinco vezes chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu

 

Com informações da PMMG

COROMANDEL (MG) - Hoje, por volta de 15h15m no Distrito Pântano,  município de Coromandel, Ivo Antônio, morador do Local efetuou vários disparos de arma de fogo contra Cleber Alexandre Moreno, 44 anos, morador de Coromandel. 

Cleber foi atingido por 05 disparos que o atingiram nas costas. 

Segundo relatos da enfermeira local, um amigo da vítima a socorreu ao Hospital Regional de Patos de Minas, porém a vítima não resistiu aos ferimentos. 

Segundo relatos da enfermeira local, um amigo da vítima a socorreu ao Hospital Regional de Patos de Minas, porém a vítima não resistiu aos ferimentos. 

Os militares conseguiram fazer contato telefônico com o autor, o qual se apresentava bastante agitado e ofegante e confessou ter cometido o crime, disse ainda que teria jogado a arma do crime em um lote vago e indicado aos militares onde ela estaria, no entanto, após buscas a arma não foi localizada.

Segundo relatos de testemunhas o autor evadiu sentido a um cafezal e que dois indivíduos teriam apoiado o autor em sua fuga.

 A motivação do crime seria uma amaeaça, onde a vítima Cleber teria o ameaçado de morte o autor.

Um familiar enviou uma mensagem a redação do site e disse que seu tio nunca foi preso por direção perigosa e que foi de uma mentira: "Meu jamais ameaçou o cara, ele foi vítima de mentiras. Inventaram pro assassino que ele era "matador", coisa que jamais se encaixa a ele. Um pai de familia que trabalhava pelas rodovias pra ganhar seu sustento. A idéia dele era tirar folga no fim de semana pra descansar em seu rancho proximo ao pântano onde infelizmente um sujeito munido de notícias totalmentes falsas tirou a vida dele". 

Um outro familiar passou mensagem para o POL e disse: "Meu pai nunca foi preso"..."Além de tudo é ele a vítima..."


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!